Cadê todo mundo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cadê todo mundo?

Mensagem por marcãooliveira em Sab Nov 26, 2011 10:03 pm

Onde andam vcs amigos?, ninguem posta mais nada, ou estão preparando alguma ''surpresinha'' de natal , abraços a todos.
avatar
marcãooliveira

Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto.S.P

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê todo mundo?

Mensagem por Haroldo em Dom Nov 27, 2011 6:53 pm

Boa noite Marcão, meu amigo, tudo bem?
Eu, pelo menos, estou numa "nhaca" danada, preciso criar vergonha na cara Embarassed e começar a fazer alguma coisa.
Prometo que logo postarei algo.
Abraço.
avatar
Haroldo

Mensagens : 313
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 65
Localização : Guariba/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê todo mundo?

Mensagem por marcãooliveira em Seg Nov 28, 2011 9:31 am

Grande haroldo, como se tá meu amigo? eu tambem estou meio parado, minha esposa fez uma cirurgia de redução de estomago sexta-feira, e vai ter alta hoje, graças a Deus está tudo bem, só a recuperação que é um pouco demorada, ela vai ficar na minha sogra , mas eu, aqui, só vou dormir lá, então essa semana devo postar alguma novidade, grande abraço.
avatar
marcãooliveira

Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto.S.P

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê todo mundo?

Mensagem por Haroldo em Seg Nov 28, 2011 8:10 pm

Marcão, que Deus abençõe você e sua familia, e que sua esposa se recupere rapidamente da cirurgia.
Nos falamos depois e se precisar de alguma coisa, é só dizer.
Abraço a todos.
avatar
Haroldo

Mensagens : 313
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 65
Localização : Guariba/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê todo mundo?

Mensagem por Rony Brotas em Qui Dez 29, 2011 7:18 pm

Oi Pessoal,
Marcão, fiquei fora da bancada por motivos de Papai Noel e tava tudo parado por aqui. Acabei encontrando meu presente aí em Rib. Preto, na Motoasa. Estive aí no dia 21/12, mas foi tão corrido que não pude conversar com vc, mas suas peças estão separadas.
Lembraremos de vcs em nossas orações.

Abs
avatar
Rony Brotas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 62
Localização : Pirassununga

Ver perfil do usuário http://grupobcm.vilabol.uol.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê todo mundo?

Mensagem por marcãooliveira em Sex Dez 30, 2011 6:05 pm

Grande Rony, valeu amigão, grande abraço.
avatar
marcãooliveira

Mensagens : 466
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto.S.P

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê todo mundo?

Mensagem por Admin em Sab Dez 31, 2011 7:53 am

Opa Marcão... estamos aqui sim

Consegui voltar pra minha bancada neste finalzim de 2011. Logo posto novidade aqui.

Vamos continuar postando heim galera...

Abraço

_________________

"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original"
Albert Einstein
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 351
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 44

Ver perfil do usuário http://modelribeirao.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê todo mundo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum