Honda Step Wagon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Honda Step Wagon

Mensagem por Marcus_GT500 em Sex Maio 11, 2012 5:33 pm

ATENÇÃO! Este tópico contém altos níveis de Hellaflush. Caso seja contrário ao estilo, aconselho não continuar lendo este tópico.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Agora que só sobraram aqui os que não tem preconceito quanto ao estilo, segue o kit:
Esta Honda Step Wagon foi iniciada pelo colega Leandro Braz, mas após danificar a pintura, passou o projeto para mim. Resolvi terminar com a pintura que ele já tinha feito, como junto com o kit, ganhei de brinde a tinta que foi usada na carroceria, retouquei a mesma com pincel mesmo. O chassi, carroceria e suas partes já vieram todos pintados, me restando o trabalho de pintar o interior. O Leandro chegou a fazer uma caixa selada no porta-malas, mas como a tampa do mesmo só abre sendo empurrada por dentro do kit, removi a caixa e guardei para um futuro projeto. Adicionei rodas AVS Model 5, e um volante de Corvette. A manopla de câmbio é um sprue esticado. O interior foi feito na cor creme com flocagem também creme. Seguem as fotos:

Falow!
Marcus_GT500

Ver perfil do usuário

Re: Honda Step Wagon

Mensagem por Overtake em Qui Maio 17, 2012 6:59 am

Ficou legal. As rodas combinaram bem com o carro, a cor tá ótima.

Minha única dúvida é a cambagem das rodas traseiras, a idéia é que sejam assim mesmo? Uma coisa que podia fazer é dar uma lixada nos pneus onde tocam no chão, pra "assentar" o carro. Ele ia ficar ainda mais baixo (:

{}Overtake

Overtake

Ver perfil do usuário http://overtake.tumblr.com

Mensagem por Marcus_GT500 em Qui Maio 17, 2012 1:44 pm

Overtake, a cambagem também aparece nas rodas traseiras porque esse carro tem suspeção independente nas quatro rodas. Não lixei os pneus porque essas rodas são do meu s13, ainda preciso comprar outro jogo de rodas, ou pra ele, ou pra essa van, dependendo da roda (meu s13 não tem cambagem).

Falow!
Marcus_GT500

Ver perfil do usuário

Mensagem por Overtake em Sex Maio 18, 2012 12:12 am

Legal!!

Putz, escolher rodas é duro... (((:

{}Overtake

Overtake

Ver perfil do usuário http://overtake.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado