Porsche Slant Nose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porsche Slant Nose

Mensagem por Marcus_GT500 em Dom Maio 13, 2012 3:11 am

Há poucas dezenas de minutos atrás, iniciei meu Porsche Slant Nose.

Se eu não usar as rodas originais, talvez use essas Work Equip. O que é certo é que vou tentar rebaixar este carro.

Fiz alguns cortes para mods. Em baixo do capô vai uma célula de combustível de alta capacidade, para viagens longas. Os faróis serão convertidos para fixos, e ainda não decidi o que vou aprontar com a tampa de de combustível.

Guardarei o volante original para usar num kit de brasilia, quando houver um, e usarei esse da BMW M3 no lugar.

Até a próxima!

Falow!
Marcus_GT500

Ver perfil do usuário

Re: Porsche Slant Nose

Mensagem por Marcus_GT500 em Seg Maio 14, 2012 8:57 am

Um mock up pra ver se as rodas e a altura que eu quero ficam bons. Talvez não tenha esse teto no final, porque o vidro traseiro quebrou na viagem.

Falow!
Marcus_GT500

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus_GT500 em Qua Maio 16, 2012 2:07 pm

Pessoal, tenho o motor e chassi quase prontos.

Consegui rebaixar de uma forma realista na traseira, mas na frente, para evitar maiores modificações que enfraqueceriam a peça, só subi o pino.

Peças pintadas:

Peças prontas para ser usadas:

Peças esperando mascaramento e pintura em preto:

Só faltam essas no chassi:

Falow!
Marcus_GT500

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haroldo em Qua Maio 16, 2012 8:50 pm

Covardia tentar arranjar algum adjetivo para os seus trabalhos, êles são sem a menor sombra de dúvidas, sensacionais.
Parabéns!
Abraço.
Haroldo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus_GT500 em Sex Maio 18, 2012 10:31 am

No interior, só falta o volante. Usei pela primeira vez papel camurça para o carpete, e gostei muito.

]

Eu estava tão concentrado em como fazer os faróis, que estava esquecendo de outros detalhes do carro. Mas hoje tive uma idéia que deu muito certo. Estava em dúvida se convertia os faróis para fixos ou fazia os escamoteáveis, então lembrei deste 24/Seven da Hot Wheels, que eu transformei num Mazda RX7:

Reparem que na mini, não estão os clássicos faróis escamoteáveis, com um farol quadrado em baixo da capa. O que tem ali é um farol fixo, mais baixo que o original, com uma lente que acompanha a curvatura da peça, para não comprometer a aerodinâmica. A lente é transparente na frente e preta na lateral, para limitar a luminosidade do farol. É isso que vou fazer. Aqui as tampas superiores feitas de cartão:

E aqui já aplicadas no carro:

Também fechei o bocal do tanque. Vou fazer um bocal direto, como nos RUF Spyder e Coupe.

Falow!
Marcus_GT500

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus_GT500 em Qua Maio 23, 2012 4:13 pm

Pessoal, andei trampando bastante no porsche. Pintei e montei as rodas, fiz o wash no chassi, e estou terminando a carroceria pra fechar. Falta alisar as saias, pintar a carroceria e mais algumas partes, e fazer o carpete do porta-malas. Ainda não sei como vou fazer o tanque.

Perdi uma peça do parachoque traseiro, então por enquanto vai ter só a lanterna e a placa:

No interior, adicionei o extintor na barra estrutural, e montei o volante, que ficou péssimo mas não consegui melhorar mais.

Um detalhe que eu gosto muito é a luz de ré aerodinamica:

O porta malas faltando acabamento:

A roda, o que acham?

Chassi, fiz o wash, falta o dry brush

Até a próxima!

Falow!
Marcus_GT500

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus_GT500 em Sex Maio 25, 2012 8:49 pm

Pessoal, pequeno teaser. Vejam como está ficando o capo da criança! Agora eu vou aplicar o emblema da porsche e fosquear.

Falow!
Marcus_GT500

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus_GT500 em Dom Jun 03, 2012 10:53 pm

Pessoal, estou nos finalmentes com este aqui. Terminei a pintura, que infelizmente foi influenciada pelo meu péssimo estado de espírito no momento da execução, e montei a carroceria no chassi. Cabeei e montei a bateria e o tanque, montei as lentes dos faróis, lanternas e as placas, e adicionei um par de placas falsas no porta malas (caso sejam necessárias. Falta só acabar a pintura do estepe e da tampa do motor.

Falow!
Marcus_GT500

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcus_GT500 em Seg Jun 11, 2012 5:21 pm

Terminei!
Moderação, tem como mover pra área dos carros ou eu tenho que criar outro tópico?

Falow!
Marcus_GT500

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: